Mudança de Gravadora

As novidades não param por aqui. Os agentes da Melanie já tinham praticamente fechado o contrato de distribuição dela no Brasil, como já havíamos publicado anteriormente, quando, de repente, veio a notícia que eles fecharam com uma nova gravadora. Não vamos mentir que ficamos mais tranquilos pois essa nova gravadora tem mais o perfil da Melanie e estão dispostos a fazer muita coisa legal para ela ganhar espaço aqui no Brasil.

Como vai acontecer isso tudo? A Red Girl Records segue sendo o selo da Melanie C, sua própria gravadora, que foi fundada pela Mel em 2004. De lá para cá, a Mel tem fechado parcerias em cada país que algum disco está sendo lançado. A gravadora local fecha um contrato com a Red Gir Records para realizar a distribuição do disco, ações de marketing e divulgação. Aqui no Brasil não será diferente.

Na próxima segunda-feira, 15/05/2017, a equipe da Melanie chega em São Paulo para uma reunião com o pessoal da Yo! (responsáveis pelo evento), a Access Mídia (assessoria de imprensa da Mel no Brasil) e a nova gravadora. Estamos super animados, pois muita coisa está para acontecer e essa reunião será o pontapé para colocar em prática todo esse planejamento que eles estão trabalhando. Assim que tivermos mais novidades vamos falando por aqui. =)